Amados... que as palavras postadas aqui penetrem em seus corações dando-lhes ânimo para prosseguir, louvando ao Senhor "pela boa terra que nos deu".

domingo, 6 de junho de 2010

JESUS NOS TROUXE O REINO DO CÉU ! ! !


MENSAGEM JOÃO   1 . 47 A 51
"Jesus viu Natanael aproximar-se e disse a seu respeito: Eis um verdadeiro israelita em quem não há dolo! Perguntou-lhe Natanael: Donde me conheces? Respondeu-lhe Jesus: Antes de Filipe te chamar, eu te vi, quando estavas debaixo da figueira. Então exclamou Natanael: Mestre, tu és o Filho de Deus, tu és Rei de Israel! Ao que Jesus respondeu: Porque te disse que te vi debaixo da figueira, crês! Pois maiores cousas do que estas verás. E acrescentou: Em verdade , em verdade vos digo que vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem."
Esta é uma das muitas maneiras que Jesus usou para dizer que o reino do céu havia chegado. A plenitude do tempo chegou, e, também, a salvação, a libertação e a cura. Chegou o tempo de cantar e de sorrir, de sabedoria e de justiça, chegou o tempo do amor.O Salvador nos foi dado... enviado do céu para tirar o pecado do mundo. A comunhão foi restaurada, Jesus ligou o homem, novamente, a Deus. Aleluia!
Jesus disse a Natanael: “vocês vão ver o céu aberto, e, os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem”...
Ao pecar, o homem se afastou de Deus, a terra foi separada do céu, o pecado fez um enorme abismo. Não podia haver qualquer comunicação. Mas . . .  Deus estabeleceu uma ponte sobre esse abismo, a terra foi ligada ao céu e os anjos subiam e desciam. Jesus é esta ponte que uniu o homem caído, fraco e desamparado ao Deus forte, maravilhoso e soberano. Meditemos no sacrifício feito por nós! Na cruz Jesus foi pregado... seu sangue vertido... foi esvaziado de tudo... ferido... sem ninguém... exposto ao mundo... como uma ovelha dócil... sem palavras... entregou sua vida por mim e por você. Ele achou que valia à pena morrer por nós, amados, o céu foi derramado na terra. . .  e Ele ressuscitou em glória para que tivéssemos vida abundante. Jesus veio para curar o ferido, veio para libertar o que está cativo, salvar o que está perdido...veio para você, para atrair o seu coração. Tudo o que é bom, perfeito, pacífico vem de Deus. Tudo o que fizermos sem Jesus é nada. Sem Ele não há verdade... não há perfeição... não há paz... não há esperança... não há vida. Deixe Jesus atrair você, deixe que Ele cure o seu coração. Sinta o amor eterno de Jesus. Olhe e veja que o reino do céu chegou !
“Levante-se , amado, o inverno passou e a chuva parou, aparecem as flores na terra, chegou o tempo de cantarem as aves...levanta e vem”( Ct 3 : 11 e 12 )... Vem pra Jesus.
Talvez você esteja pensando nos problemas que tem vivido, talvez o seu coração esteja machucado, confuso e desapontado, ou ainda, pode estar achando que não é hora de entregar a sua vida a Jesus. Não sei o que está pensando neste momento, mas, eu lhe peço amigo: deixe que o céu entre em sua vida... deixe que Jesus atraia você. Você foi feito para conter Deus e só Deus vai preencher sua vida. Só Deus vai lhe dar vitória e fazer de você um vencedor. Aleluia!
Deus abençoe você !

2 comentários:

  1. Eliana , como sempre palavras abençoadas e inpiradas por Deus com certeza , um bj Deus te ilumine sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu ...obrigada pelo incentivo.
    Deus abençõe todos aí.
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Volte outras vezes e ajude-nos a semear a Palavra de Deus.Graça e paz.Eliana Penna