Amados... que as palavras postadas aqui penetrem em seus corações dando-lhes ânimo para prosseguir, louvando ao Senhor "pela boa terra que nos deu".

quinta-feira, 8 de julho de 2010

JESUS CURA TODAS AS ENFERMIDADES

 MENSAGEM MARCOS 1 : 32 A 34

"À tarde, ao cair do sol, trouxeram a Jesus todos os enfermos, e endemoninhados. Toda a cidade estava reunida à porta. E ele curou muitos doentes de toda sorte de enfermidades; também expeliu muitos demônios, não lhes permitindo que falassem, porque sabiam quem ele era."
 Jesus quer um povo livre e um povo curado. Não existe enfermidade que o nosso Jesus não possa curar. Todas elas estão sujeitas à sua voz, ao seu comando. Nunca é tarde para o Senhor operar, não existem curas ou transformações impossíveis para Ele. Nós temos dores físicas, dores espirituais e dores emocionais que só Deus pode curar.Todas as lembranças que nos machucam, e, que estão guardadas no mais íntimo de nossas mentes, fazendo cicatrizes profundas em nós: Ele pode apagar.Todas as raízes de amargura que guardamos em nosso coração, nos fazendo duros e amargos: Ele pode arrancar.Todas as dores e enfermidades que atingem o nosso corpo, nos impedindo de ser livres: Ele pode curar.
Há médico em Gileade, amado, há médico para todos os que crêem, todos que se achegarem com plena confiança diante do Deus de toda graça. Ele realizará a cura que precisamos, quando pusermos toda situação, e, nós mesmos, sem reservas, em sua mão.Vai acontecer o milagre, a mudança, a transformação porque Ele é Deus. Deus que perdoa, que cura, que renova e restaura. Louvado seja o nome de Jesus!
O Senhor coloca a sua mão em cada área de nossa vida que precisa ser curada, aquela mais escondida, aquela mais difícil, aquela que mais dói, aquela que prende o nosso coração.Entregue ao Senhor a sua timidez... os seus complexos... suas carências... suas dores... toda rejeição que sente... Ele é o médico que cura toda enfermidade.“Eis que lhe trarei remédio e cura; os curarei e lhes revelarei abundância de paz e segurança...”(Jr 33:6) “Vinde e tornemos ao Senhor, porque Ele nos despedaçou e nos sarará; fez a ferida, e a ligará”... ( Os 6: 1). Ele pode todas as coisas, pode realizar a cura de qualquer enfermidade.
Se estamos precisando ser curados em nosso corpo... ou se em nossas emoções... ou se em nossos relacionamentos, nunca é tarde demais para o Senhor nos curar. Ele realiza em nossa vida mais do que ‘pedimos ou pensamos”. O amor de Jesus é tão suave, tão compassivo e tão misericordioso que cura todas as enfermidades, todas as nossas feridas, todas as nossas mágoas.Confie nele . . .  confie no Emanuel, no Deus conosco. A cura virá sobre nós. Entregue a Jesus todas as áreas da sua vida, faça-o dono e Senhor de seu viver. Coloque diante dele seus medos, suas dores, suas decepções. Quando toda a sua vida estiver perante o Senhor, você verá as maravilhas de amor que lhe acontecerão.Nada é difícil demais para Ele. Tudo Ele pode fazer. É o Deus de toda graça. É o Deus amor.O remédio é deixar que Ele tome conta das coisas que nos parecem difíceis demais. Jesus veio para salvar, libertar e curar.
Permita ser amado por Ele, permita ser curado por Ele, deixe que o amor do céu entre em todo seu ser e seja livre em nome de Jesus.Deus abençoe você.

5 comentários:

  1. Olá! Amada Irmã Eliane, Graça e Paz...

    Verdadeiramente, ainda que a ciência Medica, tenha avansado em muito, em busca da cura das mais diversas doenças e infermidades, mas creio que tudo será inútil, mesmo porque a medicina já não tem enterece em curar, mais sim vender medicamentos, e segunto se suspeita, eles até fabricam doenças para alcançar as metas em suas industrias farmaceuticas. nisso nos faz cada vez mas dependente da miséricordia do nosso Deus, no poder que há no nome de Jesus para nos curar.
    Nisto me faz lembrar de uma passagem em (2Cr-16:12,13)-E caiu Asa doente de seus pés no ano trigésimo-nono do seu reinado; grande por extremo era a sua enfermidade, e, contudo, na sua enfermidade, não buscou ao Senhor, mas antes, aos médicos. E Asa dormiu com seus pais e morreu no ano quarenta e um do seu reinado). Precisamos buscar os medicos sim, mas devemos em primeiro lugar, confiar no Senhor e na força do seu Poder.
    Deus abençoe a sua vida e sua família, em nome de Jesus...

    ResponderExcluir
  2. Esta escrito que Jesus curo todas as doenças, e simplesmente revisar os 4 evangelios e todas as oportunidades em que um enfermo pediu ser curado, sempre foi curado, não tem um que não foi curado, todos os que pediram receverõ seu milagre de cura, hoje Jesus te esta chamando par ate curar, e simplesmente pedir e receber, receber sem duvidar, neste momento estou ministrando a cura para você en o nome sobre todo nome o nome de JESUS, o que te quer perdoar todos ospecados e te livrar de toda maldição de doença, enfermedades e de todo o que não presta, e simplesmente segui a Jesus , ele e a Palavra de Deus, segue então a Palavra de ele, a Biblia esta cheia da palavra de Ele, porfavor leia todos os 4 evangelios, <Mateue, Marcos, Lucas e João com vontade de ouvir Ele mesmo falando com vocÊ a cada leitura, pense no que esa escrito, medite, reflita, guarde estes pensamentos maravilhosos, a Palavra te cura, e no meditar se confirma a cura, pensa , como Jesus curo aos doentes e Ele te cura a ti tambem, A Palavra de Deus e verdadeira e Fiel, ela nos cura de todo , cinfie nele, se apoie nele, so tenha certeza de que Ele quer te curar, porque ele quer mesmo , siga a ele, obedeça a Palavra de ele, você quer conhecer como vivir uma vida verdadeiramente crista,leia mateus 5 :3 ate mateus 7 completo e viva segundo as palavras de Jesus, ,so de ler muitos ficarão curados, me encotra em jesuscuraatodos.blogspot.com.br, envie seu nome completo para lembrar a você na oração.COnfia em Deus, tem Fe em Jesus tudo e possivel , Mateus 14:36 todos os que tocaram a borda do manto de jesus foram curados, Mateus 12;15 ....Muitos o seguira, ,e ele curou todos os doentes que havia entre eles.Mateus 14 :14 quando Jesus saiu do barco e viu tão grande multidão, teve compaixão deles e curou os seus doentes.Lucas 6:19 e todos procuravam tocar nele,porque dele saia poder que curava a todos, lucas 4;40 Jesus colocou suas maos sobre cada um deles e os curou , eles tinham vários tipos de doenças, revise este versiculo no livro de lucas,Hebreus 13:8Jesus cristo e o mesmo ,ontem,hoje e para sempre. Não se deixem levar pelos diversos ensinos estranhos. E bom que o nosso coração seja fortalecido pela graça, e não por alimentos ceremoniais, os quais não têm valor para aqueles que o comen. para Gloria de Deus ,você esta sendo curado , agradeça a Jesus, pelo poder do sangue de ele , se você quer se arrepender dos seus pecados agora, então clame :Jesus me perdoe, por favor me lave , me compre com seu santo e precioso sangue, me redima agora de toda maldição da lei, gloria a Deus , estou livre , estou curado , sou salvo e Jesus me perdoo e levou todos meus pecados e doenças, entre em contato, e envie seu testemunho de cura e salvação .

    ResponderExcluir
  3. Jesus ja levou todos nossos pecados em seu corpo . para que morresemos aos pecados e vivessemos para a justiça, por suas feridas todos nos fomos curados, todos os eleitos de Deus ja fomos curados, e os que ainda não forman parte dos eleitos de Deus, temos a oportunidade de ser curados se nos temos fe nele, e nos apegamos a Jesus, todos os doentes que pediram a Jesus para ser curados , todos foram curados, podemos revisar juntos todos os milagres de cura nos 4 evangelios.

    ResponderExcluir
  4. A paz, eu preciso de uma cura na vida do meu filho, ele tem tido muitas crises alérgicas e sinusite. Que Deus possa soprar sobre as narinas do Guilherme, e limpar toda impureza e infecções, eu creio no poder de Jesus Cristo de Nazaré..Recebo a cura na vida do meu filho, chega de sofrimento e tantos Antibióticos..eu decreto sobre a vida do meu filho á Vitória..amém!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Volte outras vezes e ajude-nos a semear a Palavra de Deus.Graça e paz.Eliana Penna