Amados... que as palavras postadas aqui penetrem em seus corações dando-lhes ânimo para prosseguir, louvando ao Senhor "pela boa terra que nos deu".

sábado, 8 de maio de 2010

ESCOLHIDAS PARA DAR FRUTOS.

Hoje . . .  de uma maneira especial a mensagem é para você  mamãe .

Mensagem - João 15 . 16

“Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vos outros, e vos designei para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça " . . .
Mãe.... abra o seu coração para aquilo que o Senhor lhe fala hoje. Apesar de estarmos vivendo dias difíceis, nosso Deus é Deus de milagres. Ele não mudou, continua sendo o mesmo. Foi Ele que escolheu cada uma de vocês para viver a maravilhosa experiência de ser mãe.
Assim como Deus sustentou o povo no deserto...sustentará também você, virá em seu auxílio. Será consigo cada dia de sua vida lhe fortalecendo, ensinando e encorajando na sua missão de mãe.
Precisamos ficar atentos. A realidade não é fácil. Todo tipo de violência, agressão e maldade batem às nossas portas. Educar uma criança é um ato de muito trabalho e trabalho árduo, precisamos estar em oração constante. A realidade não nos tranqüiliza, as lutas são grandes, o mundo é mau e a cada momento aumenta a nossa responsabilidade.
“Não foi você que me escolheu, disse Jesus, mas eu escolhi você”... confiei em você, lhe dei o nome de mãe e coloquei em seus braços uma criança para você cuidar, ensinar e amar. “Eu escolhi você”...
Qual é a sua realidade hoje? Como é o relacionamento com seus filhos? Temos amado nossos filhos? O que temos ensinado a eles?
Mamãe . . . Não desista de seu filhinho, não fique calada deixando a violência, a agressão, o desamor e tantas outras coisas entrarem em sua casa. Abra a sua boca e clame ao Deus Todo Poderoso que Ele virá em seu auxílio. Foi Jesus que escolheu você. Nós temos uma esperança que é firme. Se ensinarmos, orarmos e formos exemplo, nossos filhos serão guiados por Deus. A responsabilidade é nossa, cabe a nós cuidarmos de nossos filhos.
Precisamos orar dia e noite, entregando-os nas mãos do Deus Altíssimo que um dia confiou em nós e os colocou em nossas mãos. Caminhe lado a lado com seu filho. “Ensine a criança o caminho que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele” . . .
Ensinar o caminho e trilhar junto, estar ao lado a cada momento, a cada passo, é falar, é lembrar,é amar ... é estar presente. Ensine seu filhinho...sua filhinha a andar no caminho do Senhor. Mostre a eles a paz que o Senhor nos dá e seja uma mãe que produza frutos por onde passar porque foi o Senhor Deus que a escolheu para ser mãe.
Deus abençoe você, mamãe!

2 comentários:

  1. A Paz do senhor irmã eliana!
    Achei o seu blog abençoado!parabéns por transmitir a palavra de Deus para as pessoas!
    Fica na paz do nosso Senhor jesus!
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Artes Cris!... Deus abençõe vc.
    Que bom tê-la aqui.
    Onde acho vc?
    Fique na paz!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Volte outras vezes e ajude-nos a semear a Palavra de Deus.Graça e paz.Eliana Penna