Amados... que as palavras postadas aqui penetrem em seus corações dando-lhes ânimo para prosseguir, louvando ao Senhor "pela boa terra que nos deu".

segunda-feira, 12 de março de 2012

SOMOS FEITURA DE DEUS


Mateus 10.28 a 31
"Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma: temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.Não se vende dois pardais por um asse?  e nenhum deles cairá em terra sem o consentimento do vosso Pai. E quanto a vós outros, até os cabelos todos da cabeça estão contados. Não temais pois! Bem mais valeis vós do que muitos pardais."
Jesus nos ensina que os filhos de Deus tem um valor especial para o Pai. Isto quer dizer que o Senhor se importa conosco e com nossas necessidades  pessoais; que quer o nosso amor e a nossa comunhão com Ele.Somente ao homem o Altíssimo concedeu o privilégio de  ser parecido com Ele... criado à sua imagem e semelhança, pensamos, sentimos, desejamos, criamos e decidimos.Não somos qualquer coisa, somos a expressão máxima  da criação do Senhor. Fomos feitos para a vida... para a santidade... para o amor verdadeiro.Fomos feitos para o louvor do nosso criador."Não temais ... bem mais valeis vós que muitos pardais"...  somos preciosos para Deus, que cuidado  especial teve conosco ao criar-nos. Cada célula, cada pedacinho de nós foi traçado com amor. Soprou em nós o fôlego da vida... louvado e engrandecido seja Deus que nos criou desta maneira maravilhosa.Fomos criados para  o céu, para estar na presença de Deus, servindo e louvando e amando-o. Para isto fomos criados. Em Deus vivemos e nos movemos e existimos . Ele é a origem e o sentido da nossa vida,  deixemos que  Ele nos transforme  cada vez mais no novo homem, criado em verdadeira justiça  e santidade. "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é"...amados ... tenhamos  um novo pensar, um novo agir e um novo sentir pois somos feitura do Deus vivo. Glória a Deus eternamente. Amém.

2 comentários:

  1. A PAZ DO SENHOR MINHA IRMÃ QUERIDA!

    BELA MENSAGEM E O MAIS IMPORTANTE-É PURAMENTE BÍBLICA- AO CONTRÁRIO DE MUITAS MENSAGENS E HERESIAS QUE VEMOS ,HOJE EM DIA.

    DEUS A ABENÇÕE E ASEU MINISTÉRIO!

    EM CRISTO,

    MÁRIO CÉSAR DE ABREU

    ResponderExcluir
  2. Seu texto está impecável, parabéns pela preocupação com o próximo, pois a salvação é extensiva a todos os que reconhecerem Jesus, como Senhor e Salvador de suas vidas.
    Aguardo sua visita e também sua presença aumentando o número de seguidores da minha casa virtual.
    Retribuirei o carinho...

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Conheci um blog, temas bíblicos com mensagens abençoadoras, vale a pena conferir...
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Volte outras vezes e ajude-nos a semear a Palavra de Deus.Graça e paz.Eliana Penna