Amados... que as palavras postadas aqui penetrem em seus corações dando-lhes ânimo para prosseguir, louvando ao Senhor "pela boa terra que nos deu".

domingo, 11 de abril de 2010

JESUS ESTÁ CONOSCO ! ! ! . . .


MENSAGEM- MATEUS 28. 18 a 20

...."estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos"... Jesus está conosco... Crer que Ele está conosco é fundamental para experimentarmos esperança em meio às nossas dificuldades e limitações.
Muitas vezes nós não entendemos porque tanta dor e tanto sofrimento vêem sobre nós. São situações de grande desânimo! Mas em cada situação, em cada adversidade, em cada circunstância... creia... Deus tem Seu propósito.
Nós queremos saber por que estamos tão desanimados e tristes? Por que existem derrotas em algumas áreas da nossa vida? Por que nos sentimos sozinhos? Por que tudo parece dar errado? Por que Deus não intervém e faz alguma coisa? São perguntas comuns na hora da tribulação... e... nós não temos as respostas.
A certeza da presença de Deus nunca deve afastar de nós, ela deve encher o nosso coração de esperança. Deus está conosco... nos cerca por volta... conhece o nosso coração... o nosso falar... nossos pensamentos ... intenções... nossa vida. Amado... aquiete-se... acalme-se. Ainda que envolvidos pelas tempestades tenhamos a certeza da presença confortadora deste Deus.
Se confiarmos nas promessas de Deus, ainda que não estejamos vendo, ficaremos firmes e não nos desesperaremos. Não importa o que faz o seu coração doer... confie... confie que Deus vai confortar...fortalecer...encorajar e renovar você.
"Ele está conosco todos os dias até a consumação dos séculos"... Crê nisto meu amado... Você acredita que Deus é poderoso, soberano... que está no controle absoluto de tudo o que acontece em sua vida e, dará, cada dia, a provisão para você suportar tudo.
Agarre-se em Jesus e, espere a tempestade passar, não pense em desanimar, não pense em desistir, passe a tempestade com Jesus. Conheça o poder de Deus sobre a sua vida... na hora da angústia... da dor... da solidão... Ele vai controlar a tempestade e lhe fará pisar em terra firme. Confie em seu poder , só Ele é capaz de realizar. Parece que a adversidade vai prevalecer mas quando tudo passar, perceberá que Deus esteve no controle de tudo desde o princípio. Confie...Nenhum vento pode nos levar para fora do curso planejado por Deus.Em seu poder nos conduzirá seguros para a sua glória.
Mesmo enfrentando situações adversas é possível experimentarmos ..."a paz de Deus que excede todo o entendimento"... e, que ..."em meio à tribulação o Senhor refaz as nossas forças"...
Nós não podemos acalmar os mares furiosos... nem os ventos que sopram contra nós... Ele pode... por isso a nossa esperança é Jesus. Precisamos confiar na presença, nas promessas, na provisão e no poder do Senhor. Fique firme, há esperança !!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. oi, gostei do seu blog é inspirador, te achei na brincadeira do flickr, estou teseguindo me segue tbem tá, bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Volte outras vezes e ajude-nos a semear a Palavra de Deus.Graça e paz.Eliana Penna