Amados... que as palavras postadas aqui penetrem em seus corações dando-lhes ânimo para prosseguir, louvando ao Senhor "pela boa terra que nos deu".

domingo, 2 de maio de 2010

JESUS SEMPRE NOS SUPRE . . .


MENSAGEM MARCOS 6: 53 A 56


Uma multidão andava atrás de Jesus, um povo sedento e sofrido, um povo com fome e sem direção. Pessoas que buscavam alívio e cura . . .  pessoas que buscavam paz e segurança . . . querendo consolo . . . querendo amor, necessitadas de cura e proteção. Assim como nós.
A multidão seguia Jesus, ora maravilhada,  ora assustada, ora faminta, mas, seguia , seguia o nosso Jesus sempre em busca de alguma coisa. As pessoas sempre querem algo . . .  querem encontrar a solução para todas as ansiedades . . .  todos os problemas . . . todas as solicitudes. Aquele povo que seguia Jesus também queria soluções. Eles viram Jesus fazer milagres e queriam os milagres, eles viram Jesus alimentar e queriam o alimento, viram Jesus curar . . .  queriam a cura,  eles viram Jesus amar e queriam este amor. E, Jesus, amados, nunca despedia a multidão com as mãos vazias, o povo recebia aquilo que procurava, que desejava.O Senhor Jesus supria cada vida que se achegava, passeava no meio da multidão falava e tocava  aquele povo dispensando virtude. Os doentes eram trazidos até Jesus,  os famintos vinham até Ele, os perdidos, os pecadores e os desprezados, todos O buscavam . . . queriam ver Jesus, queriam tocar em Jesus. E, todos, todos eram curados... todos eram saciados... todos eram perdoados. Jesus colocava o seu coração na vida humana, em cada pessoa que o buscava. O Deus misericordioso estava com a multidão, e, hoje . . .  não é diferente,  nós, também, estamos buscando solução para os nossos problemas, para as nossas ansiedades e para as nossas solicitudes. Nós queremos as curas, os milagres, os alimentos do céu e o amor . Como nós queremos amor! ! ! ! Jesus passeia entre nós. Ele não quer nos despedir de mãos vazias, quer nos curar, nos alimentar e nos perdoar. Ele é Deus que tem prazer na misericórdia. Esse Deus presença, que é amor, que é alimento e cura . . .  quer  o nosso coração! ! ! Ele anda entre nós e quer nos libertar, curar e salvar. Foi para isto que veio ao mundo. Nós somos a multidão que se maravilha com os feitos de Jesus. Estamos famintos e sofridos... anelamos pelo Deus que sara as nossas dores, pelo “ sol de justiça” que aquece os nossos corações e perdoa os nossos pecados.
“ Todos que tocavam a orla de sua veste eram curados” . . .  Toquem em Jesus, amados, toquem em Jesus . . .  segurem em sua mão . . .  entreguem-se a Ele e deixem que Ele venha nos conduzir porque os nossos caminhos nos levam à morte e os dele levam à vida eterna. Andar com Jesus é ser perdoado, alimentado, curado, amado e liberto de tudo. Ele sempre nos conduz triunfante sobre o mundo, sobre a tristeza e sobre o pecado. Ele nos faz andar com tranquilidade. Este Jesus ama você. Deus abençoe você e todos os seus familiares.

11 comentários:

  1. Abençoada mensagem, que Deus continue inspirando a prezada irmã e utilizando seu blogger para a Glória de Deus.

    A Paz. Pr. Romero

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas mensagens, a gente sempre se conforta quando ouve ou lê a palavra de Deus,continue assim, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliana!

    Passei para dar as boas vindas da UBE via blog.

    Deus a abençoe e que vidas sejam salvas através do seu trabalho.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Amada Rejane é o objetivo deste espaço...Que o Senhor nos encha com a sua graça.
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. Muita bençãos em tua mensagem, que o Senhor continue a lhe proporcionar bençãos para levar aos corações.
    Amém
    http://vidasimpactando.blogspot.com
    Cláudio MUniz

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor
    Irmã
    Gostei do texto e continue irmã,
    que Deus abençoe e te guarde
    Em Cristo
    Josué Nogueira

    ResponderExcluir
  7. Prezado Cláudio Muniz
    Obrigada pela visita.
    Deus o abençõe muito.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada irmão Josué.
    Os comentários dos irmãos são incentivos abençoados.
    Graça e paz!

    ResponderExcluir
  9. Irmã Eliana,
    A Paz!

    O bom das Escrituras Sagradas é que sempre encontramos conforto para qualquer situação que enfrentamos.

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  10. Leio com atenção suas mensagens, que aprecio muito.
    Obrigada por sua visita ao meu blog.
    Bjks. Neli Alves

    ResponderExcluir
  11. Oi Neli...
    Muito obrigada...
    Deus abençõe vc.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Volte outras vezes e ajude-nos a semear a Palavra de Deus.Graça e paz.Eliana Penna