Amados... que as palavras postadas aqui penetrem em seus corações dando-lhes ânimo para prosseguir, louvando ao Senhor "pela boa terra que nos deu".

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

DEUS OUVE NOSSA ORAÇÃO !

LUCAS  11. 9 a 13

“Por isso vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca, encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á. Qual dentre vós é o pai que, se o filho lhe pedir [ pão, lhe dará uma pedra? Ou se pedir ] um peixe, lhe dará em lugar de peixe uma cobra? Ou, se lhe pedir um ovo lhe dará um escorpião? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?” Somos encorajados e ensinados pela palavra de deus a pedir, buscar e bater. Deus responde as orações dos que nele confiam: é o nosso refúgio, socorro e consolo em todas as coisas que passamos. Quando colocamos nossa vida e nossa vontade no altar do Senhor, começa a mudança. O Deus vivo trabalha em nós fazendo-nos aceitar a sua vontade. Coloca em nossos corações gratidão e em nossos lábios verdadeiro louvor. Pedi . . . buscar . . . e bater . . . a persistência nos ensina a confiar em Deus que tudo pode fazer. A oração começa com a entrega . . . todas as nossas dificuldades, todos os problemas, as causas que se agigantam diante de nós, os medos, toda a realidade do nosso viver devem ser entregues a Deus com súplicas, com clamores, com sussurros ou gemidos porque o falar dEle vai ressoar em nossos corações. O Espírito Santo vem nos ajudar, Ele segura em nossas mãos e nos sustenta para que nossas orações sejam concluídas. Amado . . . peça ao Senhor ajuda para caminhar em santidade, peça ao Senhor paz e segurança, refrigério, peça que o seu coração seja alargado pelo amor. Peça a Ele uma oportunidade de conhecer o Espírito Santo de maneira mais íntima, mais intensa, mais verdadeira.Peça, busque e bata para receber, encontrar e para que a porta possa abrir. “ Não fará justiça aos seus escolhidos, que a Ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los?”. Deus ouvirá você. O que é impossível aos seus olhos, o que já lhe é sem esperança entregue ao Maravilhoso, ao Conselheiro, ao Deus Forte. Ele é o Deus do impossível, é o Deus que pode todas as coisas. Não há outro além dEle que sustente, que levante. Peça a Ele que venha ao seu favor e lhe favoreça. Quando tudo lhe for não, a voz de Deus é que encoraja. Quando o mar não abrir . . . saiba que não está só . . . Deus é com você. Todos os planos, todas as promessas, todas as vitórias que Deus tem para você vão acontecer. Ele tem boas dádivas para dar e quer lhe dar o melhor. Deus virá em seu favor, vai lhe sustentar e vai prevalecer em sua vida. O Deus do impossível não desistiu de nós, não desistiu de você, sua destra lhe segura, porque só Ele é Deus que não desiste de seu povo. Não desanime . . . continue orando, pedindo, buscando e batendo.” Fortaleça no Senhor e na força de seu poder” para Ele tudo é possível e Ele ama você. Louvado e engrandecido seja o nosso Deus.

2 comentários:

  1. Que o Senhor dirija a minha vida em todos os momentos e me ensine a orar conforme à sua vontade. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa esta palavra!: Deus ouve nossa Oração.
    Edna Maria

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Volte outras vezes e ajude-nos a semear a Palavra de Deus.Graça e paz.Eliana Penna