Amados... que as palavras postadas aqui penetrem em seus corações dando-lhes ânimo para prosseguir, louvando ao Senhor "pela boa terra que nos deu".

sábado, 24 de abril de 2010

JESUS É A PORTA.

MENSAGEM - JOÃO 10 . 07  A  09

"Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará e sairá e achará pastagem." O Senhor Jesus se apresenta como a porta que leva à salvação. O único acesso que nos leva a Deus. Ele mesmo é a entrada para o seu reino. "Se alguém entrar por mim será salvo ..." salvo do pecado ... salvo dos vícios ... salvo dos caminhos que levam à morte ... Ele é a porta . A igreja, embora seja uma instituição divina, não é a porta; as  boas obras  não são a porta; a religião não é a porta. Jesus Cristo é a porta ... "quem entrar por mim, será salvo, Eu sou a porta ..." e  "Ninguém vem ao pai senão por mim."
Ele não diz: eu era a porta como se fosse uma verdade do passado; também não diz: eu serei a porta como se fosse algo que só no futuro se realizará; Ele diz "sou", hoje, Eu sou... sou a entrada que você precisa... a porta que levará você ao descanso... à cura... à esperança... à salvação de sua alma; sou o acesso ao reino... ao céu.
Amados... Jesus nos convida hoje a entrarmos por esta porta e entregarmos nossa vida a Ele. O dia do Senhor é hoje, o dia do Senhor é já, não espere, não sofra mais, não fique sem Jesus, deixe que esta porta se abra diante de você.
A Bíblia nos ensina que todos nós pecamos e todos nós precisamos da glória de Deus; precisamos de salvação e, é só Jesus que pode nos salvar.
Muitas portas são apresentadas para nós ... mas elas nos abrem caminhos que levam à morte ... só esta porta que nos salva ... porque esta porta é Jesus. Ele é a entrada para a vida ... para a paz ... para a eternidade ... para o céu.
Ele foi o único que morreu pelos nossos pecados "... para nos conduzir a Deus" (1 Pe 3: 18). O seu precioso sangue foi derramado por cada um de nós. É o único que tem o direito e pode dizer : "Eu sou a porta ... se alguém entrar por mim será salvo "... Amados ...  será salvo ... se alguém vier a Jesus será salvo. Não é pela lei ... não é por obras de caridade ... não é pela religião ... não é pelo dinheiro ... mas "por mim" ... diz o Senhor Jesus. Peça pra Jesus ajudar você a se entregar a Ele, coloque sua vida aos pés de Jesus, fale pra Ele dos seus problemas... da sua dor... da sua decepção, da sua tristeza... fale que você precisa dele ... do seu caminho ... da sua paz.
Ele pode transformar você. "Não há salvação em nenhum outro nome; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos" ... (At 4: 12). A porta está aberta, você tem o convite para entrar e ser uma ovelha do rebanho do Senhor. O tempo oportuno é hoje... venha pra Jesus.Deus abençoe cada um de vocês.

3 comentários:

  1. Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e tive uma grata surpresa, pois é muito boa sua iniciativa.
    Já estou seguindo.
    Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
    Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas, experiências ministeriais e pessoais de uma mulher simples como eu.
    Fique na paz e que o Senhor abençôe você e toda sua família.
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. **DEUS**
    DEUS É...
    FIEL em toda prova!
    SANTO em todas as circunstâncias!
    JUSTO em todas as causas!
    PODEROSO em qualquer batalha!
    VITORIOSO em qualquer guerra!
    EXALTADO no céu!
    ADORADO na terra!
    TEMIDO no inferno!
    ELE é...
    Fiel, Santo, Justo, Poderoso, Vitorioso, Adorado, Exaltado, Temido...
    e DEUS te escolheu para que você seja:
    Nação eleita!
    Sacerdócio real!
    Povo adquirido!
    Geração santa!
    Consagrado por ele!
    Ungido por ele!
    Querido por ele!
    Mais que vencedores!
    Herdeiros das promessas!
    E Benção na terra em que o senhor nos dá!
    saiba que DEUS é DEUS!
    ele não falha em nenhuma de suas promessas e não se esquece de nenhum dos seus amados!
    ele esta te vendo, contemplando a tua luta, ouvindo o teu clamor e enxugando as tuas lágrimas!
    Deus te abençoe!!!
    Diacono Sergio Christino

    ResponderExcluir
  3. Olá, Eliana!!!
    Seja bem-vinda ao meu blog e às minhas artes!!!
    Não so de Juiz de Fora mas adotei a cidade como minha fazem 14 anos!! Aqui conheci meu marido e nasceu minha linda abelhinha - Debora!!! Amei seu blog!!! Já me tornei seguidora!!! vamos manter contato!!
    Tenha um fim de semana maravilhosamente abençoado!!! bjs! *Ü*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Volte outras vezes e ajude-nos a semear a Palavra de Deus.Graça e paz.Eliana Penna